sábado, 23 de março de 2013

Melhores empregos do mundo: Guarda-Parque


O guarda-parque patrulhará as praias do estado de
 Queensland (Foto: Divulgação/Tourism Australia)


  

Nova edição da campanha da Austrália "Os Melhores empregos do mundo" oferece vaga de guarda-parque para trabalhar nas praias paradisíacas de Queensland, um atraente destino da Austrália cercado por floresta tropical. O novo guarda-parque receberá 100 mil dólares australianos durante um contrato de 6 meses.


Entre as funções do cargo, estão checar a temperatura da água e patrulhar as praias. É preciso ter espírito aventureiro, conexão com a natureza e amar atividades ao ar livre.

O guarda-parque será responsável por proteger e promover as plantas e animais nativos da Austrália, assim como trilhas, cachoeiras, praias intocadas, fósseis de dinossauro, cultura indígena e vida marinha. São oferecidas, ainda, vagas de Mestre do Paladar, Fotógrafo de Cotidiano, Cuidador de Animais, Aventureiro Outback e Chefe Funster. Confira o vídeo da campanha:



A promoção e o processo de inscrição ocorrem em inglês, pela Tourism Austrália. As inscrições estão abertas para maiores de 18 anos qualificados com visto de trabalho na Austrália até às 21h (AEST) do dia 10/04/13.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Translate