terça-feira, 27 de maio de 2014

Em breve, concurso com vagas para guarda-parques no RS

FDRH Vai Realizar o concurso da Secretaria da Administração do Estado

A presidente Diretora, Sandra Bitencourt, EO SECRETARIO Barcellos assinam Contrato n Execuções de Concurso Público n Massas
A diretora presidente da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH), Sandra Bitencourt, e o secretário da Administração e dos Recursos Humanos (SARH), Alessandro Pires Barcellos, assinaram na tarde desta terça-feira (20), o contrato para o planejamento e execução de concursos públicos para a Secretaria. “Pela qualidade do trabalho e o fato de ser uma Fundação do estado, temos certeza de que teremos um processo com a lisura necessária”, falou o secretário Barcellos. A diretora de Desenvolvimento Institucional, Ana Julia Petter, e a chefe de gabinete da FDRH, Michele Sandri, participaram do ato de assinatura. Como em todos os certames teremos não apenas o carinho, por ser um dos nossos pilares, como também a garantia de um processo elaborado por profissionais experientes”, ressaltou a presidente da FDRH, Sandra Bitencourt. O certame será para o provimento de 240 vagas para os cargos de níveis superior, médio e técnico de nível médio. A data das provas e locais de realização das mesmas serão publicados por meio de Edital que será publicado no site da FDRH (www.fdrh.rs.gov.br).
Texto e foto: Beto Rodrigues 

Fonte: http://www.fdrh.rs.gov.br/conteudo.php?cod_conteudo=4210% 20 #

Segundo o Presidente da Associação de Guarda-Parques do Rio Grande do Sul, Luciano Menezes, "Neste mesmo edital, algumas das vagas de Nível Médio são para o cargo de Guarda-parque, dos quais os candidatos aprovados serão lotados nas Unidades de Conservação da SEMA-RS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Translate