sábado, 16 de agosto de 2014

Convocatória para o Encontro Nacional da ABG


ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE GUARDA-PARQUES – ABG
Rua 01, Chácara 545, Núcleo Rural Lago Oeste, Sobradinho, Distrito Federal
CEP 73.100-030. Fone/Fax: (61) 3478-1783

                            

ENCONTRO NACIONAL DA ABG


CONVOCATÓRIA

            A Associação Brasileira de Guarda-Parques – ABG decide convocar Guarda-Parques de todo o Brasil para participar do ENCONTRO NACIONAL DA ABG que ocorrerá nos dias 13 e 14 de setembro do corrente ano, na Sede da Associação situada na Rua 01, Chácara 545, Núcleo Rural Lago Oeste, Sobradinho, Distrito Federal, conforme programação abaixo:

·       DIA 13
09:00h – Assembleia Geral Extraordinária, com a seguinte pauta:
1. Discussão para possíveis alterações do Estatuto da ABG
2. Homologação novos sócios
3. Votação da vigência do Código de Ética do Guarda-Parque
4. Definição da metodologia para formação de Equipes Regionais de Trabalho
5. Votação da pauta para próxima Assembleia

12:00h – ENCONTRO NACIONAL DA ABG com os Guardas-Parques para compartilhar os resultados deliberados na Assembleia, dialogar sobre os temas discutidos e confraternizar.

·       DIA 14
08:00h – Visita guiada ao Parque Nacional de Brasília

PARTICIPAÇÃO NO ENCONTRO NACIONAL DA ABG:
Na Assembleia:
·       Deverão participar os associados registrados, conforme o Estatuto da Associação no seu Art.6º que diz “A Associação é constituída por número ilimitado de associados, distribuídos nas categorias de fundadores e contribuintes. § 1º - São Fundadores todos aqueles que subscreveram a Ata da Assembleia Geral de Fundação e os que forem admitidos durante os primeiros seis meses seguintes. § 2º - São contribuintes, os associados fundadores e todos aqueles que ingressarem na Associação e pagarem uma contribuição anual determinada pela Assembleia Geral”.

·       Terão direito a votar, segundo Estatuto desta Associação, no seu Art.17 que diz “Estará apto a votar e ser votado o associado comprovadamente quite com suas obrigações perante a entidade”. Nesta Assembleia, especificamente, estarão aptos a votar portanto, apenas os Sócios Fundadores.

No Encontro:
Poderão participar do Encontro Nacional da ABG, além dos associados, todos os que pediram ingresso na ABG, convidados e colaboradores.

ASSEMBLEIA VIRTUAL
A Assembleia Geral será transmita pela internet via Skype, através do grupo da ABG, a partir das 09h, para quem quiser acompanhar os trabalhos. Da mesma forma, todos poderão acompanhar a Ata Online, cujo endereço estará informado na página eletrônica da ABG.
Todos também poderão obter informações sobre a Assembleia nos endereços eletrônicos da ABG http://abguardaparques.blogspot.com.br/ e https://www.facebook.com/abguardaparques?fref=ts .




Brasília, 16 de agosto de 2014







João Carlos Nunes Batista
Diretor-Presidente da Associação Brasileira de Guarda-Parques - ABG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Translate