quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ajuda para Guarda-parques Latino-americanos participarem do Congresso Mundial de Parques

A todos os Associados à Associação Brasileira de Guarda-parques,

Estaremos recebendo até o dia 25/09 as fichas dos candidatos interessados para realizarmos uma seleção e enviar ao presidente da FIG. 

Envio das fichas ao email: abguardaparques@gmail.com com o título "Candidatura ao CMP".


Atenciosamente,


Equipe ABG

Traduzido da carta original

Guarda-parques latino-americanos e colegas,

A Fundação Thin Green Line, juntamente com a Federação Internacional de Guarda-parques, deseja oferecer 2 vagas totalmente financiadas aos Guarda-parques da América Latina, para aplicações bem sucedidas, para participar do Congresso Mundial de Parques em Sidney, de 13 a 19 de novembro
Acreditamos que seja muito importante que cada região do mundo seja capaz de representar seus Guarda-parques como parte da família mundial de Guarda-parques, e assim deseja oferecer esta oportunidade.
O requerente será um Guarda-parque da profissão Guarda-parque e ser capaz de representar os Guarda-parques da América Latina em eventos chave,  negociações e reuniões durante o congresso.
Também haverá uma reunião da FIG e entregas de prêmios onde gostaríamos que o candidato contemplado estivesse presente. Será um passo importante para a FIG e aos Guarda-parques da America Latina trabalharem juntos nos próximos anos.
Como somente 2 candidatos podem ser totalmente financiados, pedimos que compreenda que nem todos poderão ser auxiliados e pense cuidadosamente em alguém que poderia ser o melhor representante da associação de Guarda-parques da América Latina.
O apoio incluirá as tarifas aéreas completas, alojamento com Guarda-parquues no Parque Nacional Cove Lane, gastos de transporte e inscrição. Os custos adicionais além  desses serão por responsabilidade do candidato selecionado.
No espírito de cooperação, Guarda-parques da Associação de New South Wale (PAWA) estão trabalhando muito para apoiar a participação de colegas Guarda-parques e auxiliar no transporte ao congresso ou outro tipo de apoio logístico, e pode ajudar caso o representante desejar permanecer um pouco mais para viagens de campo e colocações em NSW.
Haverá também 2 vagas adicionais com financiamento somente dos gastos de participação, mas as passagens aéreas e outros gastos serão de responsabilidade dos representantes.
Por favor, repasse esta informação aos seus colegas Guarda-parques  visando enviar-me a aplicação dentro de duas semanas, até dia 29/9 se possível.
Espero que veja este apoio como boas notícias e esperamos ajudar Guarda-parques latino-americanos a se unirem conosco no Congresso Mundial de Parques, e esperamos que muitos mais de vocês possam também encontrar apoio para participar e representar o trabalho crítico de Guarda-parques na linha de frente da conservação.

Saudações,

Sean Willmore
President
International Ranger Federation
Founder/Director
The Thin Green Line Foundation



Arquivo para ser preenchido e enviado (caso necessite do arquivo em Word, envie um email para abguardaparques@gmail.com ou para o presidente da FIG): 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Translate